sabato 25 agosto 2007

O Dunga

Ele è o meu filho maior, na realidade è meu enteado mas na medida que o tempo passa mais me esqueço que não è meu, biologicamente falando.
Eu o amo muito.
Dificilmente me diz não.
Não gosta de ficar pedindo coisas diretamente para mim mas prefere passar pela mãe.
Mas acho que è uma coisa normal visto que o pequeno faz o mesmo.
O peguei no colo que tinha trés anos hoje esta com vinte.
Ele se da bem com todos e todas as pessoas se sentem a vontade junto a ele.
Sabe ser irônico e arguto.
Ele quase não conhece malicia e muitos acham isto um defeito.
Adora ler livros ir no cinema e fazer passeios com os escoteiros, mas mais ainda brincar, toda brincadeira e boa mas do que gosta mesmo è de jogos em rede e RPG.
Não vejo a hora que ele encontre a sua estrada e o dia que me der um neto para eu poder incomodar.

Nessun commento:

Posta un commento