sabato 25 agosto 2007

Eu mesmo

As vezes e sempre por acaso descubro o que as pessoas acham de mim e que eu nunca imaginaria.
Infelizmente na esmagadora maioria das vezes são pareceres ruim sobre a minha pessoa.
Assim descobri que muitos tem medo do meu jeito de reagir e por isso que não me jogam na cara as minhas falhas, que quero sempre ter razão, que dificilmente deixo a ultima palavra para os outros, que sou mentiroso, polémico, malandro e que è difícil me dar presentes pq facilmente não gosto do que recebo.
Todas as vezes fico chocado, não tanto com a descoberta de ter estes defeitos mas com o nunca ter me dado de conta de qual era a verdadeira percepção que os outros tinham de mim, uma sensação que me lembra aquela vez que vendo umas fotos perguntei a minha mulher quem era aquele cara gordo que estava comendo melancia e ela rindo pacaramba me respondeu : "Guido estais brincando ? aquele gordo è !!"
Fico la eu me questionando de como podem continuar a gostar de mim.
O que me conforta è que todos acham que melhorei muito mas ai fico imaginando o monstro que eu era antes:-)
Pelo amor de Deus continuem a gostar de mim e a não me contar os meus defeitos!

guido

Nessun commento:

Posta un commento