giovedì 23 agosto 2007

Admiro

Eu nao admiro quem tem medo de livros como "Hanry Potter".

Eu nao admiro quem tem medo de pessoas boas so por elas ser espíritas o fazer parte da maçonaria.

Eu nao admiro quem acredita que os homossexuais sao mais pecadores que os heterossexuais.

Eu nao admiro quem falando com criança demoniza sexualidade e masturbação.

Eu nao admiro quem julga uma pessoa pela fe religiosa que esta professa.

Eu nao admiro quem cria ou administra lugares exclusivos para ricos ser abençoados.

Eu nao admiro quem tem Biblia mais cara que cesta basica.

Eu nao admiro quem usa a Biblia para justificar violências e guerras, penas e discriminações.

Eu nao admiro quem faz da teologia estudo para elite social ou intelectual.

Eu nao admiro quem è prepotente ou impiedoso.

Eu nao admiro quem nao se importa.

Eu nao me admiro.


Eu amo Jesus.

Eu amo quem è simples.

Eu amo quem erra e consegue sorrir de si mesmo.

Eu amo quem è intenso.

Eu amo quem ama os seus amigos.

Eu amo quem consegue ser bom pai o mae.

Eu amo todos os profetas e filósofos que pregaram o amor para o próximo.

Eu amo quem faz ética com amor.

Eu amo as crianças mas amo ainda mais os velhos.

Eu consigo ficar com raiva de quem amo mesmo que seja so por um segundo.

Eu amo os artistas.

Eu amo os olhares que conseguem me alegrar.

Eu amo quem se importa.

Eu amo meus amigos meus filhos meus pais meus parentes e a minha mulher.

Eu amo quem precisa.

Eu me amo mesmo sem me admirar.

Nessun commento:

Posta un commento