giovedì 30 agosto 2007

O DIA DO MEU BATISMO


(Jonas no Rio)



Foi um dia maravilhoso

Faltavam dois dias para eu sair do Brasil.

La na PIB de Florianópolis.

Dentro do Batistério na minha frente o meu amado irmão e Pastor Paulo Solonca e do meu lado o meu também amado irmão e amigo Jonas, no meu coração na minha mente e na minha alma o Senhor Jesus.

Jonas e o Pr.Paulo me ampararam espiritualmente em dias difíceis e me mostraram através o exemplo todas as coisas que palavras, livros e textos não conseguem fazer com a mesma contundência.

O Pr Paulo com a sua postura, a sua inteligência, o seu saber e a sua ironia aparecia quando eu mais precisava e conversando sempre me mostrava que tinha alguma saida me esperando, nunca deixou eu desanimar, nunca quis demolir as minhas argumentações e duvidas teológicas

Jonas com a sua amizade e com uma Bíblia na mão achada sobre uma mesa na minha casa, começou a me questionar ate um dia me apresentar o Pr. Paulo, Jonas que atrás do ar severo tem um olhar de mel, um coração generoso e fiel, uma inteligência viva, uma cultura não comum e que pensa o tempo inteiro em como servir nosso Senhor através o amor para os mais humildes e necessitados.Ele não se preocupa tanto em falar quanto em fazer.

Devo reconhecer que do lado destes craques, imperfeitos como todos mas especiais para muitos, foi fácil de mais conseguir enchergar que Jesus esteve sempre do meu lado só esperando eu enchergar-Lo.

Vos amo muito.


guido

Nessun commento:

Posta un commento