giovedì 12 giugno 2008

A união faz a força

Autor: Pastor Paulo Solonca
12/06/2008

Todos precisamos uns dos outros. Ninguém pode se dar ao luxo de dizer que vive muito bem sozinho. Isto é uma mentira, além de ser uma utopia. Isto porque o ser humano não é auto-existente. Para início de conversa, todos precisaram de um homem e uma mulher para chegar a este mundo. Além do mais, nenhum bebezinho consegue viver sem o auxílio dos
mais velhos. Você conhece algum nenê que nasceu e saiu andando e dizendo: "Abram caminho, vocês estão me atrapalhando, eu quero sair desta sala de parto, não preciso de vocês!" Isto não existe! Nós precisamos uns dos outros. No passado foi assim, hoje esta sendo assim e no futuro continuará. Deus nos colocou neste planeta para vivermos em comunidade, em comunhão uns com ou outros. Todos os dias eu e você nos beneficiamos das ações de muitos de nossos semelhantes. A água que você usou hoje, a luz que acendeu, a cama em que dormiu, o travesseiro no qual reclinou sua cabeça, o transporte que o conduziu para o trabalho para a escola, o dentista, o médico o fabricante do remédio, o cientista que bolou a fórmula do remédio, o trabalhador que coletou os ingredientes químicos enfim, as pessoas são uma bênção. Precisamos uns dos outros. A Igreja não poderia ser diferente. Ela precisa de nós. Cristo precisa de você.
O que você esta fazendo por Jesus e por aqueles pelos quais Ele deu Sua vida? Pense nisso e saia da sua zona de conforto e de conveniência. Faça alguma coisa de relevante pela humanidade. E para a glória de Deus.

2 commenti:

  1. Oi, Guido! Tudo bem? Como está a Itália? Gostei muito do texto!

    Um abraço,

    Maya

    RispondiElimina
  2. o texto è do meu grande amigo e Pr. Paulo Solonca http://www.http.com//discipulosdejesuscristo.blogspot.com
    Obrigado pela visita Maya aki tudo continua muito bem graças a Deus

    RispondiElimina